imagem de diasdeblog

 

Nos dias de hoje começam a aparecer espaços alternativos que pretendem, de alguma forma, fugir ao modelo pré-estabelecido do contacto com o cliente. Talvez estas novas lojas apareçam, também, como resposta ao desejo das pessoas terem acesso a produtos/coisas diferente. Estaremos, assim, perante um duplo sentido da oferta-procura.?

 

Seja como for, estes espaços são realmente necessários e servem também para a projecção de marcas, que não sendo novas, exploram, agora, um mercado bem mais global.

 

O conceito, que está na essência de uma dessas lojas, neste caso da First Floor – Urban Concept Store, em S. João da Madeira passa, também, por uma visão mais vanguardista de tudo aquilo que pode ser moda. Numa postura de exploração constante de novos produtos, adequados a um mercado consumista emergente, podemos encontrar marcas de roupa, tão variadas como: Melissa, Gsus, skunkfunk, entre outras. É, igualmente, possível encontrar algumas peças de design ou então produtos vários, nomeadamente da Arch Brito.

 

É também um local polivalente onde por vezes é possível encontrar uma exposição ou instalação artística.

 

A música ambiente é sempre agradável e convida a uma passagem calma por todos os cantos…e em cada um deles existe sempre algo pelo qual podemos perder a cabeça e… levar. Ah! claro, se for necessária alguma ajuda ou esclarecimento é só perguntar…a pessoa é sempre bem atendida.

 

Partilhe este artigo:

Sem comentários

  1. Sem comentários

Comente